DesabafO!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hoje o meu post é um desabafo!
Nunca fui de desabafar aqui porque este espaço é para compartilhar momentos bons e coisas boas, mas desta vez preciso falar, preciso desabafar e falar diretamente para os jovens da minha igreja.
Gente, o que está acontecendo com vocês? O que está acontecendo com nós????????
Está todo mundo tão desanimado, que a vontade que eu tenho é de pegar todo mundo e chacoalhar até que todos voltem ao normal.
Cadê aquele amor todo que nós tínhamos um pelo outro, cadê o mover de Deus, a presença do Espírito Santo, onde estão os jovens de ATITUDE?
Não sei o que, mas algo aconteceu este ano que apagou todo aquele fogo que a gente tinha, e tudo bem, não tem problema nenhum estarmos passando por uma fase difícil, as fases difíceis vem, mas o problema é que ninguém faz nada para sair dessa fase, para mudar essa situação.
Todo mundo só sabe reclamar e reclamar e o pior, se afastar! Como se se afastar fosse resolver alguma coisa, pelo contrário, quanto mais você se afasta de Deus, mais difícil é de voltar.
Eu sei que eu também sou culpada por tudo isso, porque também reclamei, também me afastei, só que agora eu vejo o quanto eu agi errado e não quero mais isso pra mim, pra nós. Quero voltar a ser o que éramos!
Sexta-feira o culto foi tremendo, como não era há muito tempo! Foi um derramar de Deus, uma presença do Espírito Santo e é assim que tem que ser, sempre! Mas para isso acontecer, temos que deixar a arrogância de lado e nos derramarmos, nos humilharmos diante da presença de Deus... domingo o pastor pregou sobre andarmos em família, e a maioria dos jovens não foram no culto, o que foi uma pena, pois a palavra era diretamente pra nós.
Precisamos voltar a andar como uma família, como éramos antes! Sem divisões de novos ou velhos, casados ou solteiros, meninos e meninas, obreiros e não obreiros.
Pois como vamos querer viver em unidade com Deus se não vivemos em unidade com os nossos irmãos?
E gente, vamos parar de murmurar!!!! Lembrem-se da palavra de Deus em Números 14:26, “Até quando sofrerei esta má congregação que murmura contra mim? Tenho ouvido as murmurações que os filhos de Israel proferem contra mim”.
Se alguma coisa está ruim lá na igreja, não murmure, ore e peça a Deus para abençoar essa situação, se o som está ruim, ore e peça a Deus para abençoar o som... cada ver que forem murmurar por alguma coisa, lembrem do que o apóstolo Paulo disse, “Fazei tudo sem murmuração nem contentas , para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros , filhos de DEUS inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo...
Gente, vamos voltar a ser Luz no meio da escuridão e não deixar que a escuridão nos consuma como está acontecendo.
Tava vendo o Orkut da Ester, irmã da Débora, minha amiga e vi um vídeo que me inspirou! Um vídeo que mostra jovens cheios da presença do Espírito Santo e me fez lembrar de nós, os nossos cultos eram assim também! Quantas vezes o Adamo nem conseguia pregar tamanha era a presença do Espírito Santo? E nós podemos ter isso de volta!
O nosso grupo se chama ATITUDE JOVEM e a atitude que Deus quer que a gente tome é a ATITUDE de MUDAR, de não se conformar mais com este situação e fazer alguma coisa!
Eu estou disposta e vocês?

Segue o vídeo que eu falei, espero que eles inspirem vocês assim como me inspirou!


10 comentários:

Anônimo disse...

RENOVADO!!!!
ASS: MONTANHA

Anônimo disse...

NOssa ..é tudo q eu pensoo
quero mudar tbm....

Anônimo disse...

amanda.....(anda)o comentario acima

Marcus Pacheco disse...

A caminhada nao e' fácil,

tentações virão, mas com

minha bíblia nas minhas mãos

minha fe' no coracao com certeza

aqueles contra mim cairão !!!

DEUS E' FIEL...obs: se fiel a ele fomos

Palavras igual a essas tuas são com certeza motivadoras espero q a minha possa ser tbm super bjO fique na santa paz do Senhor

alinenunes1991 disse...

Tudo q precisávamos ouvir, com certeza!!
Aline

Filha do Rei disse...

Oi gente! Valeu pelos comentários! Vamos nos unir e acabar com esta situação. As férias estão chegando e é uma ótima oportunidade para irmos nos cultos e voltar com as comunhões, sem falar que em janeiro tem retiro! Deus tah preparando um novo tempo pra nós. Deus abençoe!

Anônimo disse...

Louvo a Deus por sua Vida querida, eu tb fiquei um pouco afastado devido o nascimento da minha Filha e quando voltei q existiu uma frase rolando na Igreja ... " TAMO JUNTO " ... mas percebi em meu retorno q muitas coisas tinham mudado mesmo e agora lendo seu post vi como é verdade tudo q vc disse , Devemos nos ajudar uns aos outros .. conte conosco ... Família PAis ( Eduardo e Daiana aPais ) Blog: http://eduardopais.wordpress.com

Filha do Rei disse...

Paz manos Eduardo e Daiana!

Eu notei que vocês tinham se afastado um pouco, mas é muito bom ter vocês de volta. Parbéns pela baby, ela é muito linda!

Muito coisa mudou na igreja, mas creio que tem um tempo novo pra nós e muita coisa vai mudar para melhor! ;)

Que Deus abençoe!

Lohane Navega disse...

Cara .. sei que nem conheço você, nunca te vi. rs
mais tudo que você disse eu sinto pela minha igreja .
sinto que isso é uma batalha Espiritual muito grande .
então, já que somos unidade de Deus, vou orar mais e mais por nós.
JOVENS QUE QUEREM E PRECISAM FAZER A DIFERENÇA.

2 bjs fica na Paz do Senhoe (?

Filha do Rei disse...

Oi Lohane!

Não nos conhecemos, mas somos unidas pelo mesmo amor que é Jesus.
Obrigada pelas orações! Vou orar por você e pela tua igreja também.
Vamos juntas fazer a diferença!

Que Deus abençoe!

BeijO

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS