Fim de ano

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Faltam 2 dias para acabar o ano... não dá para acreditar! Eu sei que é meio clichê falar isso, mas o ano passou muito rápido. Parece que cada ano passa mais depressa do que o outro... mas ao mesmo tempo, neste ano aconteceram tantas coisas, que parece que 2010 se prolongou.

2010 me marcou de muitas formas... passei por tantas coisas, tantos momentos, momentos bons, momentos ruins, momentos de felicidade extrema, momento de tristeza profunda, perdas e sofrimentos que deixaram um rombo, que só me faz ter certeza que o ladrão só veio mesmo para matar, roubar e destruir. Mas também teve tantos milagres e manifestações de Deus na vida da minha família que é impossível não se alegrar e não se sentir seguro nas mãos de um Deus tão tremendo, que é o Pai que nos carrega no colo dia a dia, mesmo que na maioria nos dias, a gente se esqueça da presença dEle.

Algumas pessoas chegaram, outras se foram... algumas amizades se fortaleceram, outras diminuíram... teve o tempo de derramar, teve o tempo de seca... e como é difícil passar pelo tempo de seca! Mas é este tempo que nos ensina algo, que nos faz crescer!

Hoje, posso dizer que encerro o ano com o meu coração feliz e em paz!

Nunca estive tão feliz com a minha vida, feliz comigo mesma!

Ainda não sei ao certo o que vou fazer o ano que vem, mas estou cheia de sonhos dentro de mim e estou orando para que Deus confirme no meu coração os sonhos que são dEle, não quero mais me apegar a ilusões, só quero os sonhos de Deus pra minha vida.

Neste final de ano, tive experiências com Deus totalmente novas, consegui chegar mais perto, consegui finalmente entender o que é ter intimidade com Ele e não quero que isso acabe, não quero mais perder as bênçãos que o Senhor tem me dado, não quero mais esfriar na fé, pelo contrário quero que minha fé cresça mais todos os dias.

Não sei o que Deus tem preparado para a minha vida no ano de 2011, mas sei que grandes coisas estão por vir! Hehe

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS