Idéias Erradas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Véspera de Natal, não tinha como não passar por aqui neste dia... fiquei pensando o que eu poderia falar pra vocês no dia de hoje e encontrei uma música que expressa bem a mensagem de Natal que eu quero deixar.

Muitas pessoas tem idéias erradas sobre Deus 
Pensam que Deus é energia ou a natureza 
Pensam que Deus só acorda na festa da páscoa ou Natal 
E estão mais preocupadas em celebrar algum ritual. 
Pensam num Deus distante, impossível de ser  tocado 
Com quem não se pode conversar 
E quem não se pode amar. 
Um Deus de braços cruzados, um Deus ultrapassado 
Mas Deus não é assim, Deus é amor. 
Descobri que Deus é tão preocupado com meu viver 
Que até mesmo mandou seu filho um dia por mim morrer 
Pra me livrar daquilo que me fazia infeliz 
Acreditar em Jesus foi a única coisa que eu fiz. 
Acreditar no seu amor, acreditar no seu perdão 
Receber por fé a salvação. 
Daí em diante gozar da amizade de Deus 
Que é meu companheiro a cada dia.

Feliz Jesus!!!!!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS