Retiro 2011

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paz do Senhor a todos!

Comecei essa semana renovada!

Fui renovada neste find no retiro de jovens que tivemos lá da igreja. O retiro aconteceu na sexta, sábado e domingo na ETA em Viamão e apesar do calor insuportável que estava, o retiro foi uma benção!

Eu e as gurias aprontamos tanto neste retiro, nos divertimos um monte! Mas os momentos mais marcantes com certeza foram a surpresa de aniversário da Anda e a Aline e a Babah pagando uma aposta que tinham feito com a Anda. Perceberam que os momentos mais marcantes do retiro tiveram a participação da Amanda? Bah, não sei o que seria de nós sem ela, com certeza iríamos dar menos gargalhadas, hahhaaha. A Amanda é mesmo uma figura, nos divertimos muito com ela.

Na segunda-feira ela estava de aniversário e nos resolvemos presentear ela no retiro com um banho de farinha e alguns balões com água, hehe. Não foi fácil pegar ela, na verdade nós só conseguimos porque ela deixou, mas valeu a brincadeira, só estamos com medo do que ela pode fazer conosco nos nossos aniversários, hahaha.

E o outro momento inesquecível foi a aposta que a Amanda fez com as gurias de que se o Inter perdesse o mundial, elas teriam que usar a camiseta do Grêmio e como o Inter perdeu, vocês já podem imaginar o que aconteceu né? hehe. Aline e Babah tiveram que passar um culto inteiro com as camisetas, foi hilário! Acho que nunca vi a Amanda tão feliz, hahaha.

Mas este retiro não ficou marcado só pelas brincadeiras, ficou marcado pelas pregações, pelos louvores, pela festa que teve no sábado á noite, festa de adoração ao Senhor e pela peça de teatro. Desta vez eu não participei da peça, o Marcus e a Faby chamaram outros irmãos pra fazer e fomos surpreendidos com a graça desses irmãos! A peça foi ótima, divertida, inteligente, tocante no final... Deus usou muito eles, foi tremendo!

Infelizmente eu não filmei a peça. =/

Mas deixo pra vocês um vídeo da festa que tivemos e o vídeo da surpresa para a Amanda!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS