Casamento da Vivi

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Casamento é sempre uma coisa linda e emocionante, independente de quem esteja casando! Imagina quando é o casamento de uma amiga tão querida e especial como a Vivi é pra mim!

Neste sábado dia 05/02 ela realizou o sonho dela e eu pude estar ao lado dela neste dia tão importante e especial!

Ela me convidou para ser madrinha, e não qualquer madrinha, aquela madrinha que fica com a noiva até os últimos minutos. Passei o dia com ela, acompanhei tudo, os preparativos, o cabelo, a maquiagem, a hora de colocar o vestido, as fotos, tive a alegria de ir no carro com ela até a cerimônia...

Fiquei muito feliz de poder partilhar de tudo isso com ela! Porque eu conheço a Vivi desde os 11 anos, crescemos juntas, passamos por tantas coisas, tantos momentos que são impossíveis de ser esquecidos e ver ela lá, tão linda e feliz, realizando o sonho dela não pode me deixar mais feliz.




Na foto: Eu e a Vivi antes de irmos para a cerimônia.



Na foto: Eu e os Noivos!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS