Motivos pra sorrir

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tem um louvor do Nani Azevedo que diz: “Deus me deu motivos pra sorrir...” e é bem no espírito deste louvor que eu ando ultimamente, Deus tem me dado tantos motivos para sorrir que eu não tenho nem palavras para expressar minha felicidade e gratidão á Ele.

Parece que Deus decidiu que 2011 será o ano de realizar os meus sonhos, porque é sério, meus sonhos estão sendo realizados!

O maior deles e que me deixa mais feliz, este eu ainda não posso contar, porque não está na hora, hehe, mas tem outros que eu já posso compartilhar com vocês!

Dia 09 de março eu entro de férias! Este ano resolvi tirar em março para poder emendar com o Carnaval e ter uns diazinhos a mais de folga. Quando resolvi tirar em março fiquei achando que levaria uma eternidade para passar janeiro e fevereiro, mas não, eles passaram voando, só mais semana que vem e eu to oficialmente de férias!

E Deus me deu a oportunidade de nestas férias realizar um dos meus maiores sonhos que é o de viajar por este mundo afora, e o primeiro destino é o Rio de Janeiro! Tenho uns primos que moravam lá e agora moram aqui, que vão passar o carnaval lá e eu vou junto com eles. Estou tão empolgada, vai ser a primeira vez que viajo para fora do estado, tirando Santa Catarina né? Mas SC nem conta! hehe

Lembram quando os meus tios se batizaram e eu disse que aquele dia foi apenas o início das grandes obras que Deus estava operando na minha família e que tinha muito mais por vir?

Pois é e tinha mesmo!

Dia 13 de março a Ju e o Marcus vão se batizar! To tão feliz, mas não feliz por eles, sei que a vó também estaria se estivesse aqui conosco! E dia 13 estarei lá do lado deles, glorificando a Deus por mais este milagre na minha família.

É Março está vindo com tudo, cheio de bênçãos!

Obrigada meu Deus!

Um comentário:

Aline Nunes disse...

Ai amiga, q triiii!
Eu to muito feliz, Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos, pensamos e esperamos!!!!
Que venha o tempo de Deus pra tua vida!
Bjoo

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS