Níver

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Este ano eu fiquei 3 dias comemorando meu aniversário! hahaha

Minha primeira comemoração foi no dia mesmo, na quinta –feira meus tios, as gurias (Carol’s, Patty e Ju) e o Marcus foram lá em casa me dar um abraço. Não foi uma grande festa nem nada, só ficamos juntos e foi muito bom! Eles é que são o meu maior presente! É tão bom ver a minha família reunida, é tão bom ver que minha amizade com as Carol’s sobrevive firme e forte através dos anos e do tempo, é tão bom ter minhas primas-irmãs do meu lado em mais um de tantos momentos que elas estiveram comigo e é muito bom ter também o Marcus, que apesar do pouco tempo que nos conhecemos, já ocupa um lugar muito especial na minha vida. A quinta-feira foi de família, amigos, bolo, fotos, presentes... falando em presente, vocês precisam ver a boneca que a Carol fez pra mim, uma versão minha dos anos 60! Linda, linda, linda!

Na sexta-feira depois do culto eu fui para a praia com o Marcos, a Faby, a Amanda e a Gi (sobrinha da Faby). Fomos para a praia de Magistério nos encontrar com a Aline e os pais dela que já estavam lá.

Já estava super feliz de estar indo pra praia com eles, porque eu nunca tinha ido para a praia com amigos, sempre que vou, vou com a família e melhor do que ir com amigos é ir com irmãos da fé!

Quando chegamos lá, eles tinham preparado uma festinha surpresa pra mim, com direito a bolo, balão e cartaz de PARABÉNS. Foi muito legal, adorei!

E no sábado, quando eu jah estava esquecendo do meu aniversário, a Amanda teve sua “vingança” do banho de farinha que demos nela no retiro e a vítima da farinha foi eu! Bah, eles conseguiram mesmo me pegar, porque eu nem estava imaginando nada, me pegaram totalmente desprevenida, nem deu tempo de fugir, como a Anda fez! kkkk

Mas foi legal, mas estou com a Amanda, que Deus retribua a Aline em DOBRO no aniversário dela! Hahaha

No sábado choveu lá na praia, mas isso não nos impediu de nos divertirmos! Fomos caminhar na praia a tirar fotos mesmo com chuva, vimos filme, jogamos banco imobiliário, comemos um monte de porcaria, hehe, e no domingo o sol resolveu dar uma aparecida no final da tarde. Viemos embora lá pelas 22h, aproveitamos o máximo que pudemos!

Agora o próximo passeio tem que ser para Bacupari, né Anda? hehe



3 comentários:

Aline Nunes disse...

AH é.... vcs tem que parar com essa história da glória da segunda casa, to ficando com medo rsrsrsrs. Mas diz aí, até que tu gostou da festinha né??Daí a farinha da nega maluca que sobrou a gente jogou em ti kkkk
Bjo miga!!

Bela disse...

Não mesmo! Agora eu entendo essa história da glória da segunda casa! Te prepara! hahaha

Mas sim miga, eu amei a festinha!
Foi muito bom o tempo que passamos juntas!

Te adoro demais!

Beijão

Anda.. disse...

uashuahsuhaushashaus
e a gloria da segunda casa ta chegando alineeeee .....

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS