Brasília

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quando o Túlio se mudou para Brasília, ficou a promessa de que um dia eu iria lá visitar ele... só que isso parecia ser um pouco difícil de acontecer na época.

Mas Deus me deu a oportunidade de ir visitar ele neste feriadão de páscoa que passou.

Eu e o Túlio planejamos tanto a minha ida pra lá que agora que ela aconteceu, nós não conseguíamos acreditar. Quando eu cheguei lá e estávamos no carro indo pra casa dele, ele ficava me olhando e falando: “Não acredito que você está aqui!”. Nem ele acreditava e nem eu! Porque além de estar visitando ele eu estava realizando o meu sonho, meu sonho de sair por este mundo a fora! Hehe

Mas com certeza essa viajem foi especial por ter sido com ele, quer melhor guia turístico do que o seu melhor amigo?

E ele foi um ótimo guia turístico, me levou em tudo quanto é canto, me mostrou Brasília durante o dia, que já é linda e a noite, que é mais linda ainda, toda iluminada.

Colocamos as conversas em dia, fomos no cinema, em todos os pontos turísticos, comi pela primeira vez na vida comida japonesa [não sei se vou querer comer outra vez! hahhaha] e também comida mexicana [essa eu amei! E o restaurante era muito legal, adorei ter ido lá!], tiramos muitas fotos, demos muitas risadas, deu pra matar a saudade que eu estava dele e ver o quanto ele faz falta, porque ele tinha que ir morar tão longe?????????

Só faltou a Patty lá com a gente! =/

Mas da próxima vez ela vai junto, porque vou querer ir visitar ele muitas outras vezes! Hehe


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS