tchutchuÊ

terça-feira, 5 de abril de 2011

Hoje vim apresentar pra vocês o meu tchutchuÊ!

Vocês não sabem o que é tchutchuÊ?

As minhas amigas da igreja sabem! Hahaha, mas não vou tentar explicar o que tchutchuÊ quer dizer pra nós, basta que vocês saibam que é um apelido carinhoso que eu chamo o meu namorado.

Eu sei que você deve estar achando que está lendo errado, “O que? A Andressa escreveu a palavra NAMORADO?”, mas não caro leitor, hehe, você não leu errado, eu estou namorando!

Não sei se foi porque eu vi muitos contos de fadas da Disney quando eu era criança, ou se foi pelos livros de romance que eu devorava quando era adolescente, ou se foram os filmes de amor que colocaram em mim o sonho de me apaixonar.



Eu não queria apenas namorar, ficar com uma pessoa só por ficar, eu sempre quis algo mais, sempre quis encontrar alguém que fizesse o meu coração bater mais acelerado, que fizesse eu sentir algo mais forte e mais profundo, algo especial... mas essa pessoa nunca aparecia, cheguei até a pensar que este tipo de coisa não existia, que era uma mentira feita para vender livros e filmes e nada mais.

Mas ao mesmo tempo que eu me sentia desacreditada, eu tinha na minha vida um casal que era e é tudo o que eu sempre acreditei que seria um amor verdadeiro, a Carol e o Zezo, o relacionamento deles foi o que não me deixou desacreditar neste amor.



E sabe quando dizem que o amor não tem hora nem lugar para acontecer e acontece quando você menos espera? É verdade! Quando eu saí naquela noite, para ir no casamento do meu tio Roberto e da minha tia Regina, eu nunca iria imaginar que encontraria lá o meu “príncipe”, hehe.

Quando vi o Marcus lá teve algo nele que me chamou atenção e fui perguntar para a Ju quem ele era e fiquei surpresa ao saber que ele era primo dela, como ele era primo dela e nós nunca tínhamos nos visto antes? Em todos esses anos, nós nunca nos encontramos, em nenhum aniversário, nenhuma reunião de família... é, não adianta, Deus tem um tempo pra tudo. E no casamento não era ainda o tempo de nos falarmos, fui falar com ele só no outro dia, no aniversário do meu primo que ele foi com a Ju. Mas também nem conversamos muito, apenas algumas palavras e apesar de ele ter chamado a minha atenção no casamento, eu sabia que ele não era pra mim porque ele não era da igreja, e não fazia parte dos meus planos me envolver com guri do “mundo”.

Só que para a minha surpresa, o “guri do mundo” foi em um congresso que estava tendo na Assembléia e lá teve sua vida transformada por Deus. Ele começou a ir na igreja com os meus tios e a fazer parte da nossa família, nos aproximamos e eu convidei ele para ir no culto de jovens da minha igreja.

Começamos a nos falar mais e quando dei por mim, estávamos andando de mãos dadas nas ruas de Santo Amaro, sempre Santo Amaro, hahaha.



Mas eu vi que gostava mesmo dele na semana do Natal, que eu apresentei uma peça de teatro na igreja e no dia da apresentação ele não pode ir, mas mesmo não podendo ir ele se fez presente, me ligou antes e depois da apresentação e me deu a maior força e na véspera do Natal, eu não pude passar com ele porque fui passar com a família da minha mãe e ele me ligou para me dar feliz natal. Eu sei que para quem está lendo, isso pode parecer gestos tão pequenos, mas foram tão especiais e significativos pra mim.

E o primeiro culto que ele foi comigo na igreja, nós oramos juntos e eu senti algo tão forte quando oramos que eu soube que tinha nele algo diferente.

O melhor de tudo no meu relacionamento com o Marcus, foi que as coisas simplesmente foram acontecendo, nós não forçamos nada, quando a gente viu, já estávamos envolvidos, como eu disse antes, quando eu vi, estávamos andando de mãos dadas lá sem Santo Amaro, sem nenhum pedido, nenhuma cerimônia, foi algo tão natural que parecia que a gente sempre tinha andado assim. Viemos embora de Santo Amaro e na mesma semana ele se disse que estava orando por mim.

E estávamos orando desde então.

Muita coisa aconteceu depois disso, Deus venho nos abençoando tremendamente, o Marcus entrou para o quartel, se batizou e o momento de assumir um compromisso finalmente chegou. E é com muito orgulho e felicidade e com a benção dos meus pais que eu apresento pra vocês aquele que tem feito os meus dias mais felizes, que colocou um sorriso bobo no meu rosto... meu NAMORADO!



Amor, queria te dizer que você é um PRESENTE DE DEUS na minha vida, e que valeu a pena ESPERAR POR VOCÊ!

Acredito em nós e o que sentimos um pelo outro é muito maior do que o que as pessoas possam dizer ou pensar, muito maior do que o preconceito, ou as nossas diferenças... o que importa e o que vai fazer o nosso relacionamento dar certo, é a direção de Deus, Ele é o nosso guia e como o Nego disse no culto aquele dia, o mesmo Deus que ta na minha igreja, é o que está na tua. E é este Deus que vai nos abençoar e nos mostrar qual caminho devemos seguir.

TE AMO demais!


"Essa força que nos une, é uma extenção do amor de Deus, ele foi quem escreveu você e eu...

PRESENTE DE DEUS é como eu vejo você, com carinho eu quero te guardar num lugar seguro do meu coração..."

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi pequenininha, hi agora ja sabe quem é, pois é fico muito feliz de ver como você está bem como posso dizer assim como tu falou bobona, heheheh, mas é assim, namoro cristão é algo bem diferente, começa numa amizade que vai crescendo e crescendo até que chega a hora que não se aguenta mais de saudade do outro, bom minha amiga aproveite esse momento pois comigo e a Faby ele ainda não acabou pelo contrario conforme passa o tempo o amor só cresce, como vou ser padrinho de casamento posso dizer que quero ajudar em tudo que precisarem e se precisar dar uma tunda de facão nele pode contar comigo, heheheh, sejão felizes, Abração pequeninininininha!!!!

Filha do Rei disse...

Ai Marcos, não tenho nem palavras para agradecer o apoio e o carinho que você e a Faby sempre me deram. Sempre quis ter um irmão mais velho e já que não tive um de sangue, Deus me deu um irmão em Cristo que é você.
Obrigada por tudo e pode deixar que se o Marcus aprontar eu te chamo para dar nele uma tunda de facão, hahaha.
É verdade, namoro Cristão é diferente e espero de verdade que essa fase que to vivendo não passe, mas dure até depois do casamento como você e a Faby, saiba que vocês são um exemplo de casal pra mim.
E pode deixar que vcs serão os padrinhos! hehe
Beijão

Aline Nunes disse...

A tah né???
Namora antes de mim e ainda chama meu irmão de "irmão"????KKKKKKK
Brincadeira amiga, to muuuuuuuuuuuuuuito feliz por vc ter encontrado o abençoado, o príncipe, o propósito, tchutchuê, tão sonhado....NAMORADO!!
Agradeço a Deus pelo tempo que estivemos juntas sem tchutchuês por perto, mas também louvo a Deus por ter te guiado a fazer a vontade dele em todas as áreas da tua vida, e quero te dizer que a partir de agora meus ouvidos estão à sua disposição para falar do teu namorado, pq é isso que amigas fazem!!Hehehehe
Amo ver vc tão feliz!!
Ah, manda o Marcus ou Marcos, (ainda nem sei escrever o nome dele direito!!) me mandar por e-mail o currículo espiritual dele completíssimo porque pra namorar amiga minha tem que ser "xarope"!!hehehe
Bjo, te amo amiga apaixonada!!

Anônimo disse...

bah ..to tri feliz por ti guria..achei muito lindo tudo que escreveu,vendo tudo isso da pra viver num mundo louco desses,servir ao um Deus verdadeiro e ainda acreditar em contos de fadas e dar uma chance pro amor.Vai na paz...Bjo da Anda

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Filha do Rei disse...

Ah miga, desculpa, mas vc vai ter que dividir o irmão comigo! O irmão e a cunhada, não sei mais viver sem esses dois e sem você é claro! Que é minha mana tbm e é mto bom saber que vc tah do meu lado e que está feliz por mim. Obrigada por ser essa amiga tão especial e não te preocupa que não vou ser dessas amigas chatas que fica falando o tempo todo do namorado, hahaha.
Isso aí, tem que ser “xarope” para namorar comigo, e ele é! (brincadeira, me achei agora! hahhaha). Mas fica tranqüila que o currículo espiritual dele ta bem bom, tenho crescido mto com ele.
Saiba que não vou te abandonar, estou do teu lado sempre! =D
TE AMO amiga!

É verdade Anda, só o nosso maravilhoso Deus para me fazer viver e sentir tudo isso no mundo em que nós vivemos. É por isso que vale a pena viver uma vida de acordo com a palavra e com a vontade de Deus, Ele abençoa e nos dá mto mais do que nós imaginamos. Brigada por estar do meu lado e me apoiar! Ah, e não dá bola para a Aline, pode sentar do lado dele no carro, eu não sou ciumenta! hahaha

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS