Níver da Ju!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Neste domingo minha Belinha completou 18 aninhos!

Nossa, como eu to ficando velha, a minha prima mais nova já está com 18 anos, que horror! Hahhaha

Mas é uma benção ver ela crescer e poder estar ao lado dela em todos este momentos.

O níver foi no domingo, mas ela comemorou no sábado a noite depois do culto, com uma festinha na casa dela e tava muito bom!

Fiquei muito feliz de ver ela comemorando ao lado, não só da família, mas da família da fé, sei que este ano foi um aniversário diferente e sei o quanto foi especial e importante pra ela.

Fiquei muito feliz por estar do lado dela e também por estar sendo bem recebida pelos irmãos da igreja. Sempre tive muito medo de não ser bem aceita por eles, por estar namorando o Marcus e por sermos de igrejas diferentes, mas graças a Deus isso não tem acontecido, os irmãos de lá tem me recebido muito bem e tenho me sentido parte do grupo deles, vejo eles tão meus irmãos quanto os irmãos da Encontros de Fé e este aniversário foi mais que especial pra mim, pela Ju, pela comunhão com os irmãos e por estar com o Marcus e por Deus estar abençoando cada dia mais o nosso namoro.

Deus tem sido tão bom pra mim que não tenho nem palavras para agradecer. Lembram quando eu disse que este ano era o ano em que Deus estava realizando os meus sonhos? Pois é, e Ele ta mesmo! Tem outro sonho que vai ser realizado nesta quarta-feira, vou ir para Brasília visitar o Túlio!!!!!

Ai nem acredito, eu e o Túlio planejamos tanto o dia em que eu iria lá visitar ele, que agora que o dia ta chegando não to conseguindo acreditar!

Espero que essa semana passe logo! hehe


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS