Two Is Better Than One

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estava orando por mim e pelo Marcus essa semana e Deus me deu esta palavra que está em Eclesiastes 4: 9-10: “Melhor é serem dois do que um, porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro, mas o que estiver só, caindo, não haverá outro que o levante.”


Depois eu estava olhando uns vídeos no youtube e achei essa música que fala exatamente a mesma coisa, sobre dois serem melhor do que um! E o resto da letra combina um monte comigo e com o Marcus.

Por isso queria dedicar esta música a ele e a todos os casais apaixonados que sabem que é muito melhor serem dois do que um! <3

Two Is Better Than One

Tradução

Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa".
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar
E agora eu fui deixado sem nada.

Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.

Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.

yeah, yeah

Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia
Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando

Oooh eu não posso viver sem você
Porque amor dois é melhor do que um
Temos muito tempo para desvendar o resto da minha vida
Mas eu descobrirei com você tudo que disse e fiz
E dois é melhor do que um
Dois é melhor do que um

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor lindo com certeza somos dois em um, um completando o outro e não deixar fraquejar jamais... adorei o texto bjooooo amo mtoooo.... <3

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS