Atitude em Cena de Cara Nova

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nesta sexta passada dia 24/06 o ATITUDE EM CENA retornou!

Apresentamos uma peça no culto de jovens.

Digo que retornamos porque este ano não tínhamos apresentado nenhuma peça ainda! =O

Na verdade esta peça que apresentamos no culto sexta já tinha sido apresentada no retiro de verão, mas eu não tinha participado e desde o retiro não tiveram mais apresentações, não sei o porque de tanto tempo parados, só sei que é muito bom estar de volta.

É tão bom poder ser usado por Deus, fazer algo para honra e glória dEle e o teatro nos proporciona isso, ser usado, e ser tocado por Deus, porque quando apresentamos uma peça, por mais que a peça seja para tocar e dizer algo para as pessoas, nós sempre acabamos sendo tocados também e Deus sempre fala com a gente de alguma maneira.

Outra coisa boa que o teatro nos proporciona é a comunhão, a chance de conhecer pessoas novas e fazer novas amizades. Este ano o ATITUDE EM CENA está cheio de caras novas e eu estou muito feliz em conhecer estes irmãos, tenho me divertido e aprendido muito com eles.

E a apresentação na sexta foi uma benção, Deus nos deu muita graça e foi a maior presença de Deus no culto, tremendo!




NA FOTO: Nova Família ATITUDE EM CENA!
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS