O que rolou no meu find!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Oi gente!

Meu find foi tããããooo bom!


Já começou bem na sexta-feira, teve Encontrão de Jovens na sede da minha igreja e quem pregou foi o pastor Remi Höidahl da Suécia. A pregação foi tremenda, o cara é muito usado por Deus.

Esse Encontrão me fez tão bem, me deu um renovo ainda maior, foi a continuação do renovo que tive no culto de sexta da semana passada.

Ir lá na sede sempre me deixa motivada porque lá nós temos uma visão mais ampla do tamanho do nosso ministério e do quanto Deus tem usado a nossa igreja, tem levantado homens e mulheres dentro do propósito, com visão e é uma felicidade fazer parte disso.

Neste culto tive a oportunidade de conhecer pessoas novas, ter comunhão, pulamos, dançamos, louvamos e o melhor de tudo: com a Amanda junto da gente. Fiquei tão feliz de ver ela lá com a gente novamente, porque o lugar dela é este, dentro deste ministério do nosso lado, viu dona Anda?! hehe.

Depois do Encontrão fui embora pra casa de ônibus com o pessoal da igreja, foi uma bagunça! Fomos cantando louvores o caminho todo! Estava sentindo falta desses momentos.

Só que eu não fui pra casa na sexta, eu e a Amanda fomos dormir na casa da Aline, pudemos matar a saudade e colocar o papo em dia, só que a noite das meninas não foi muito longe porque uma estava mais cansada do que a outra e desmaiamos de sono, hahaha.

No sábado eu fui no centro comprar o presente de dia dos namorados do meu amor!

O primeiro presente de dia dos namorados que compro! Vai ser a primeira vez que vou passar o dia dos namorados com alguém, tô empolgada por este dia! kkkkk

Só que o Marcus descobriu que eu fui comprar o presente dele e agora não para de me incomodar para dar pra ele antes da hora, hahaha. (só que eu não vou dar! Hehe).

Aprovitei e comprei o meu sapato Oxford! Já que estamos no inverno, acabei comprando preto mesmo, mas no verão vou querer comprar um florido!

Tive que fazer minhas compras correndo porque tinha ensaio na igreja. Estamos ensaiando uma peça para apresentar no dia 17/06 no culto de jovens, ESTÃO TODOS CONVIDADOS!

Nessa peça estão participando alguns irmãos novos que entraram para o teatro e está sendo uma benção conhecer eles, dá pra ver que é um grupo compromissado, que levam a sério o teatro, tô vendo que vou aprender muito com eles, sem falar que o pessoal é bem divertido, nós mais rimos do que ensaiamos. Hahaha

E para finalizar o meu sábado fui ver o meu amor que eu não tinha visto a semana inteira. E no domingo nós passamos a tarde juntos!

Não gosto de ficar o tempo todo falando dele, porque não quero ser aquelas pessoas chatas que só falam do namorado, kkkkk. Mas é que este find com ele foi tão legal que não tem como não falar. *--*

Cada dia que passa as coisas ficam melhores entre nós, a gente se dá tão bem e é tão bom os momentos que passamos juntos, as vezes parece que é um sonho...

Agradeço a Deus pelo find abençoado que eu tive e que esta semana seja cheia de bençãos para todos!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS