Dia dos Namorados

terça-feira, 14 de junho de 2011

Todo o ano chegava o dia dos namorados e eu sempre encontrava um buquê de rosas na sala da minha casa, só que esse buquê nunca era pra mim, era sempre para a minha mãe! haahaha
Mas eu sabia que ia chegar um dia que eu ia comemorar este dia também e eu sabia que quando esse dia chegasse, ia ter valido a pena a espera, pois ia ser com a pessoa certa.
E neste domingo dia 12 eu pude comemorar o meu primeiro dia dos namorados e foi mil vezes melhor do que eu poderia ter imaginado.
O dia dos namorados foi só no domingo, mas eu e o Marcus estávamos comemorando desde sábado, passamos o find inteiro juntos.
Sábado nós fomos comemorar em um café colonial, muuuito bom!
E no domingo nós saímos para passear com os namorados Gaby e Lucas e com a Aline.
Nos divertimos muito e tiramos muitas fotos!
[Obrigada Aline, as fotos ficaram lindas, vou te contratar sempre! hehe]

O find foi perfeito, e eu só queria agradecer ao Marcus por me fazer feliz a cada dia e dizer que eu amo ele demais! <3



E nada melhor do que um video mostrando a história de um dos casais mais famosos para homenagear todos os casais apaixonados de namorados!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS