Altos passeios

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não parei um minuto neste find, fiz altos passeios, rs.

Começou na sexta-feira a tarde, fui para
Garibaldi fazer um treinamento do meu serviço... foi tão bom subir a serra, o dia estava lindo, perfeito para viajar! Depois do treinamento fui para Caxias visitar a Vivi, acreditam que não via ela desde o casamento? Nem tinha visto as fotos e o dvd do casamento ainda... aproveitei e salvei todas as fotos, vou postar algumas aqui pra vocês verem.

Fui embora de Caxias no sábado de manhã e quem foi me buscar na parada quando eu estava chegando? Meu amooor! *--*

Estava morrendo de saudade dele! Passamos o sábado inteirinho juntos, a tarde fomos no Jardim Botânico com a Patty e o Rodrigo, nunca tinha ido lá e me surpreendi, o lugar é maravilhoso!

A noite nós fomos no
cinema com os meus pais, vimos "Planeta dos Macacos, A Origem" e sabe quando você vai ver um filme achando que vai ser uma porcaria e o filme é ótimo? Pois é, foi isso o que aconteceu comigo, hahaha. O filme é realmente muito bom, recomendo!

Deixamos o meu amor no quartel no sábado a noite e o domingo passei sozinha. =/

Mas meu domingo foi ótimo também, descansei bastante, já que sexta e sábado não parei e á noite tive
culto de santa ceia e o pastor pregou que nós devemos escrever o capítulo 29 de Atos, com nossas vidas, nossas obras, nosso testemunho, o capítulo 29 de Atos está sendo escrito por todo aquele que se dispõe a servir e pregar o evangelho, pregação tremenda!

Ah e no sábado eu ganhei um PRESENTE muito especial do meu amor, mas eu só vou mostrar pra vocês quando ficar pronto! hehe
Meu sábado com meu amor foi PERFEITO! ♥




Segue as fotos do casamento da Vivi.

Eu e a Vivi no hotel antes da cerimônia.

Fila de padrinhos esperando para entrar (sou a última da fila, hehe)

Entrando (que vergonha que dá nessa hora, hahaha)

Entrando 2

Durante a cerimônia

Eu e os Noivos

Eu, Marluce e Vivi.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS