segunda-feira feliz, quarta-feira triste!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


É, a vida é assim, um dia não cabemos em nós de tanta alegria, em outros bate aquela tristeza...
chateada com algumas coisas, coisas que eu não quero falar, mas precisava desabafar, dizer que tô precisando da oração dos meus amados amigos e irmãos.
Mas sabem que o Senhor é tão bom, mas tão bom que mesmo nos momentos difíceis ele me dá motivos para sorrir. E o motivo que ele me dá é o meu
pai... não tenho nem palavras para descrever tudo o que ele representa pra mim, não sei o que seria de mim sem ele do meu lado! É ele que me dá chão, que sempre tem os conselhos certos e sábios para me dar, e que sabedoria! Deus tem dado tanta sabedoria para o meu pai, que só tenho a louvar e agradecer a Deus pela vida dele e pela maneira com que ele sabe exatamente como cuidar de mim.
Outro motivo que me faz sorrir hoje é o
Marcus, as coisas entre nós melhoram a cada dia e me conforta tanto saber que posso contar com ele nos momentos difíceis, que ele vai ficar do meu lado e me apoiar, é bom saber que posso mostrar pra ele os meus medos e minhas fraquezas e que ele não vai fugir por causa disso, mas vai me dar forças e juntos vamos seguir em frente.
Amor, ontem você me mostrou que eu escolhi certo, ou melhor, não escolhi nada, foi Deus quem me deu você! E eu te amo cada dia mais!
Falando no amor, nem sabem o que eu ganhei de presente dele... Uma aliança! Mas calma gente, não é de casamento, é aliança de compromisso! hehe
Ela tá aqui no meu dedo agora e cada vez que eu olho pra ela eu lembro dele e me vem aquele sorriso bobo no rosto! rs
E no fim tudo acaba bem, eu sei disso!

2 comentários:

- Marcus Pacheco disse...

concerteza amorr sab pq
pq tamo junto !!!!

Bela disse...

eu sei disso, e é isso que me dá forças! te amo!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS