Emmy Awards 2011

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Dia 18/09 aconteceu a maior premiação da televisão norte-americana, o Emmy Awards 2011.
Infelizmente eu não pude acompanhar a premiação, já que não tenho canal a cabo. Sempre achei desnecessário gastar dinheiro pagando mais canais de TV, mas quando rolam essas premiações eu me desespero por não ter, hehe.
Já que não pude ver, tive que me contentar com as fotos e notícias e vim aqui compartilhar com vocês alguns
looks que eu gostei! Uma das coisas que eu mais gosto de ver nessas premiações são os lindos vestidos que as celebridades usam.
De um modo geral, os looks desfilados no tapete vermelho não chamaram muita atenção. Nenhum vestido de tirar o fôlego, nenhum acessório poderoso… nada demais.
A cor vermelha bombou entre as celebridades. Vou confessar que eu não curto vermelho, é uma cor que precisa ter muito cuidado para usar e não parecer vulgar, mas os meus looks favoritos desse Emmy foram vermelhos, um usado pela minha querida
Lea Michele de “Glee” e o outro pela Nina Dobrev de “The Vampire Diáries”.
Outro vestido que eu adorei foi o da
Elisabeth Moss, também de “Glee”. Achei super delicado, uma graça.
E pra quem perdeu o Emmy como eu, o jeito é conferir as fotos e os vários videos já disponíveis no youtube!
;)



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS