Catapora

domingo, 6 de maio de 2012

Gente, vocês acreditam que eu peguei catapora?!
Era só o que faltava, depois de velha!
Acho que a catapora estava passeando procurando uma criança inocente para atacar e achou que eu era uma pelo meu tamanho e me atacou, hahaha.
Bah, eu tô rindo agora, mas essa catapora é bem ruinzinha, tive que ficar de molho em casa 7 dias. Dessa parte eu até que gostei, não precisei ir trabalhar, hehe. Mas também cansei de ficar em casa, e tô morrendo de saudade da igreja e do pessoal.
Mas graças a Deus já melhorei e esta semana retorno a minha vida, amanhã volto a trabalhar e sexta que vem não perco o culto de jovens por nada.
Sabe o que foi mais legal nesta catapora? Foi ver o carinho das pessoas comigo. Amigos e familiares me ligando, mandando mensagens, até pãozinho feito em casa eu ganhei da minha tia!
E o mais lindo de tudo foi o meu amor cuidando de mim! *-*
Sério, ele realmente cuidou de mim! Ficou do meu lado o tempo todo, teve um dia de manhã que até na padaria ele foi e comprou cuecas viradas que eu amo e trouxe para eu tomar café. E eu me sentindo a mulher mais feia do mundo, não queria que ele me visse de jeito nenhum e ele (ainda bem!) ignorou as minhas bobagens e fez eu me sentir linda, apesar de todas aquelas bolinhas no rosto.
Louvo a Deus pela maturidade dele, nestes dias pude ver o quanto ele é maduro, que maturidade nada tem a ver com idade e que namorado de verdade é aquele que te ama e que te cuida, não importa as circunstâncias. 
Em um dos meus momentos de baixa estima, ele me comparou com uma rosa, sabe quando eles colocam gliter nas rosas para vender? Ele disse que eu era uma rosa cheia de gliter. Como eu ão vou amar um namorado que me diz uma coisa dessas? *--*
Agora o pior já passou, e graças a Deus, ao Marcus e aos meus pais que cuidaram de mim (não poderia deixar de falar da mãe e do pai, pela enorme paciência, amor, cuidado e tanto carinho) que eu estou beeeem melhor! Agora é só torcer para não ficar nenhuma marca.
Não poderia deixar de colocar essa foto que a Aline fez para me dar um apoio, olha só que amiga mais querida! =D


Um comentário:

Aline Nunes disse...

Hahahahaha
Foi divertido fazer a foto kkk
Bjão, que bom que ta de volta!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS