Baruk de novo

terça-feira, 5 de junho de 2012

Já comentei várias vezes aqui no blog que o Paulo César Baruk é o meu ministro de louvor favorito e Deus é tão bom que me deu a oportunidade de ir em uma noite de louvor dele novamente. Ele já tinha vindo uma vez na sede da minha igreja, Encontros de Fé, e foi uma benção. E nesta sexta passada, dia 01 de junho, ele esteve novamente em Porto Alegre, mas desta vez na igreja Manancial da Graça e eu estava lá! hehe
Gente foi benção demais! Desta vez não veio só ele, veio a banda toda, até mesmo a Jéssica, que canta direto no último DVD dele, o Eletro Acústico 3. Não sei se foi por estar toda a banda, ou por a igreja ser menor do que a sede da minha igreja, mas desta vez teve um toque especial, a presença do Espírito Santo foi muito forte.
O Baruk é de uma humildade, dá pra ver que ele, não só ele, mas toda a banda, são pessoas de Deus, preocupadas em levar a palavra, e não em se aparecer ou fazer um show.
Segue algumas fotinhos que o meu amor tirou! Sim, o meu amor! O crédito das fotos é todo dele, foi ele quem fotografou tudo!












Ah, e não poderia deixar de comentar do look da Jéssica né? Super estilosa e glamurosa, AMEI!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS