dia dos namorados

quarta-feira, 13 de junho de 2012



Quando eu era solteira, a época em que eu mais desejava ter um namorado era quando chegava o dia dos namorados. Eu sei que vocês vão pensar que eu me sentia assim pelo apelo que o comércio faz nesta época, mas não. Não era o apelo comercial que me sensibilizava, era o sonho mesmo, de ter alguém especial e poder compartilhar desta data.
Ontem eu e o Marcus passamos o nosso segundo dia dos namorados juntos e nem nos meus melhores sonhos eu iria imaginar que passaria ao lado do meu namorado, momentos tão mágicos e especiais.
Ontem eu e o Marcus fomos no cinema, ver o filme “Para Sempre”, filme de amor, no cinema, no dia dos namorados, quer coisa mais clichê? hehe
Mas o nosso passeio foi bom demais, o filme é bem lindinho! *-*
E quando eu já achava que o dia dos namorados tinha acabado, tinha uma surpresa me esperando em casa! Meu amor preparou uma “Caça ao Presente” pra mim, espalhando pistas pelo meu quarto até eu achar o meu presente! É muito amado este meu namorado né? Cada dia que passa ele consegue me surpreender mais.


Dia Inesquecível! ♥

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS