imagens da semana

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oi pípol! Mais uma semaninha chegando ao fim para a nossa alegria, final de semana chegando! hehe
Eu curto muito o blog Oh Fashion da Mari Figueiró ( http://www.ohfashionblog.com/), e toda semana ela faz um post com as imagens da semana, e eu achei tão legal que resolvi imitar ela!
Não tenho muitas imagens para postar sobre esta semana, mas como queria começar logo, vou fazer o post com 3 fotos mesmo, hehe.
Segunda-feira eu fui ajudar a Gaby a fazer um trabalho para a faculdade lá no mercado público, e assim temos a primeira foto, com a vista do centro de POA lá de cima do mercado.
Na quarta-feira eu fui me encontrar com a Débora, minha amiga que tinha ido morar nos EUA lembram? Já falei dela aqui no blog! Pois é, depois de 2 anos ela está de volta e na quarta nos escontramos, muito bom reencontrar ela.
E a terceira foto é do cd DESPERTA da Igreja Junto ao Pai que eu comprei lá na Luz e Vida, o cd é benção demais, #recomendo!
Essa semana é isso, vou me puxar para semana que vem ter mais fotos para publicar!
xoxo

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS