junho chegou!

sexta-feira, 1 de junho de 2012



01 de junho! Hoje só vamos ouvir comentários do tipo: "já chegou junho, nossa estamos na metade do ano, como o tempo passa rápido" e blá, blá, blá!
É realmente já estamos na metade do ano e o tempo passa MUITO rápido!
Mas eu estou bem feliz com a chegada deste mês tão encantador.
Porque encantador? Porque é o mês dos namorados, ora!
E não venham me criticar por estar feliz que neste mês tem dia dos namorados, porque eu passei 22 anos da minha vida passando por esta data sozinha (oh que dramática!), por isso tenho todo o direito de comemorar ela agora que tenho o meu tão esperado e sonhado namorado.
Mas não é só pelo dia dos namorados que eu estava esperando por junho ansiosamente! Tem tantas coisas boas para acontecer este mês, a começar por hoje que vamos ser abençoados com a presença do Paulo César Baruk na Igreja Manancial da Graça em Porto Alegre, e é claro que eu vou!
Este mês também estamos cheios de novidades no grupo de jovens lá da igreja, vai ter vigília, sopão, noite do churrasquinho e o melhor de tudo: TEATRO!
Vamos apresentar uma peça e eu estou super empolgada! É a primeira peça que apresentamos este ano, e nesta peça o meu amor vai estar junto comigo! O Marcus entrou para o teatro! Estou muito feliz por estarmos servindo juntos.
Depois eu faço um post informando as datas de todos os eventos lá da igreja! ;)

Junho chegou e chegou cheio de coisas boas!
Vamos aproveitar cada dia deste mês!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS