dia do solteiro, por Aline Nunes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Mas este meu blog está muito chique mesmo, cheio de postagens com participações especiais, hehe. Já publiquei aqui no meu blog textos de duas amigas lá da igreja, a Gaby e a Ju, e hoje é a vez da minha amigona Aline Nunes expressar a sua opinião por aqui.
Hoje é o DIA DO SOLTEIRO, só que eu não estava lá muito inspirada para escrever algo sobre este dia, mas ainda bem que existe a Aline para me socorrer, ela preparou um texto que eu AMEI e acho que todo mundo deveria ler!


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”
E não é diferente no quesito relacionamento amoroso. Tem o tempo de encontrar tua cara metade, o arroz do feijão, o açúcar da limonada e por aí vai.... e tem o tempo de estar solteira(o), o que para muitos é o pior momento da vida, aquele de ver todo mundo namorando e tu sozinha(o) segurando vela, de não ganhar presente no dia dos namorados, de não receber ligações ou sms dizendo o quanto você é importante e etc. Só que a gente pode ver esse tempo de forma diferente. A solteirice não é só o momento de criar as expectativas de conhecer alguém especial, a grande questão é que tem gente que não sabe curtir esse tempo tri bom que a vida tem. Ta se sentindo sozinha(o)? Faz amigos engraçados, cria laços com pessoas que te fazem bem, vai buscar Deus, se dedica a Ele, ora pelas amigas que namoram, vai estudar, é quando tu ta ocupado que tu conhece a pessoa que Deus preparou (já vi isso acontecer muuuito) e se tu não tiver um futuro bom, desculpa, mas não vai comemorar o dia dos namorados tão cedo hehhe.
Outra coisa, não ouça as músicas que fazem para os solteiros ouvirem!! Sério, não ouça! Essas músicas sempre tem uma frase do tipo “curar a dor da solidão” ou “Deus, porque ele(a) não chega logo”, fala sério, ao invés de te impulsionar a esperar, até a melodia dá desespero kkkkk
A gente tem que aprender a celebrar cada momento que Deus nos dá pra viver, a vida passa rápido demais pra sentar e reclamar! E poxa, sabe uma coisa chata? É quando não se valoriza o DIA DO SOLTEIRO, não dá lucro para o comércio, não precisa de marketing né? No dia dos namorados somos obrigados a ver as fotos de casais por tudo e corações tomam conta da cidade, e no dia do solteiro ficam comentando tua postagem no face dizendo que “é muito melhor estar acompanhado”, caramba, eu to vivendo exatamente o que Deus tem pra mim e to feliz, essa é a essência da vida, né?!
Pressões a parte, minha mensagem é: não liga pra o que os outros estão falando, escute e busque a Deus, tenha muitas(os) amigas(os), e curta o dia do solteiro: é só uma vez no ano e não precisa comprar presente pra agradar ninguém hehehe
Dica de música: 






ps: outra participação especial deste post foi da Ester Guimaraes. A Ester é irmã da minha amiga Débora, e ela tira fotos lindas, e achei que esta foto dela combinou com esta postagem, por isso publiquei! :)

2 comentários:

Fabi disse...

Somos felizes, por que temos o maior tesouro, temos Jesus!
Busquem em primeiro lugar o Senhor e tds as coisas nos serão acrescentadas, é a promessa para nossas vidas.
Buscar ser feliz em td o tempo e em como agradar a Deus, a vida é preciosa d++ para ficarmos pensando ahh mas se eu tivesse, ahh mas se fosse assim, mas, mas mas ...busque a Deus e se alegrem no Senhor, seja grato no que Deus tem feito na sua vida desde já. A tempo para tds as coisas... então pessoas solteiras, sejam felizes e busquem como agradar ao Senhor, que tds as coisas virão no tempo de Deus. Não espere um namorado(a) ou casamento para ser feliz, Deus quer que vc seja feliz em todo o tempo, se alegrem no Senhor e em como agradar e isso irá refletir lá na frente, em um namoro e casamento abençoado.
NOs alegremos-nos por que somos jovens e por que temos Jesus.
Deus abençoe Jovens valorozos!
E com certeza isso tudo tá falando muito comigo, sou casada e sou grata com o que Deus tem feito na minha vida e pq a tempo para tds as coisas.
Deus abençoe Jovens valorozos!

Bela disse...

disse tudo Faby! =D

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS