adaptações de contos de fadas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Parece que tá virando moda adaptar os clássicos contos de fadas da Disney em filmes modernos, e eu como AMOOOO os desenhos da Disney, estou adorando essa nova moda, hehe.
Ontem eu vi o filme "A Fera", com o Alex "Lindo" Pettyfer e a Vanessa "Sem Sal" Hudgens, que é uma adaptação de "A Bela e a Fera". O filme não chega nem aos pés do desenho, mas é bem legalzin até, bem fofo!
Semana passada eu vi "Branca de Neve e o Caçador", uma versão bem mais ousada de "A Branca de Neve e os Sete Anões". AMEEEEI a Charlize Theron de bruxa, na verdade ela é uma ótima atriz e sempre arrasa em seus personagens. Quem chegou a ver ela em Monster? Ela se transformou completamente para o papel. Mas voltando a falar do filme, o filme é o máximo, me arrependi de não ter ido ver no cinema.
E outra adaptação super legal é uma mais antiguinha, mas que eu adoro que é "A Nova Cinderela", com a Hillary Duff antes de ter o seu baby e o Chad Michael Murray, nosso eterno Lucas de One Tree Hiil! *-*





Tomara que essa modinha continue e apareçam muito mais filmes de adaptações! :D

2 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Amei o post Miga ! Realmente a nova cinderela é demais, e agora voce me deixou com vontade de assistir Branca de Neve e o Caçador, haha.

Bela disse...

olha miga, é muito bom, vale a pena! ;)

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS