TIC-TAC

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lembram de um post que eu fiz dizendo que o Marcus era um poeta e escrevia coisas lindas pra mim?
Hoje ele me deu um poema tão lindo, que não tem como não compartilhar com vocês! *-*



Tic - tac, o tempo que não para.
Tiic - tac o relógio a marcar.
Mas e esses tic - tacs que não param?
Tic - tac ... passaram-se os minutos, e junto se vão os segundos.

Tic - tac fico a pensar.
Tic - tac, resolvi! Vou parar e observar!
Aquele tic - tac vinha do relógio.
Mas não só ouvia, também sentia aquele tic - tac.

Em um pensamento rápido, tic - tac escrevi.
Porque muito pensei no que senti.
Ali parado, o teto olhando e sem parar
Tic - tac continuando.

Agora o tic - tac não era mais do relógio, 
Era do meu bobo coração apaixonado.
Entendi aquilo o que senti.
Tic - tac não parava, com o tempo só aumentava.

Tic - tac esse, vem do amor, 
Ao qual do relógio se compara.
Junto dos minutos e segundos
O tempo só aumentava.

Enfim tic - tac me disseram, 
O ponteiro do relógio não para.
Hoje te digo tic - tac, esse amor jamais acaba.



(AQUELE GAROTO QUE HOMEM VIROU, TINHA UM SONHO DE ESCREVER BELAS PALAVRAS PARA A GAROTA QUE ELE IMAGINAVA. HOJE ELA É UMA MULHER E O SONHO DELE SE REALIZOU. ASSIM COMO DIZ ESTAS LETRAS, VOCÊ É MEU PRESENTE DE DEUS, ENVIADA PELO SENHOR.)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS