curso de fotografia

domingo, 25 de novembro de 2012


Comecei a fazer meu curso de fotografia! \o/
Sempre quis fazer, mas ficava só enrolando... finalmente me matriculei do curso de fotografia básico 1 na UFRGS e estou AMANDO!
Estou aprendendo tantas coisas e a principal e mais importante delas, tô aprendendo a usar minha câmera, que era grega pra mim, hahaha.
Minhas aulas são aos sábados e sábado passado nós tivemos uma aula prática lá na redenção, além das nossas câmeras digitais, usamos câmeras analógicas para fotografar. Gente, que terror! Não sei como as pessoas conseguiam tirar fotos antes, sem poder ver como as fotos ficavam. =O
Mas também acho que é aí que está toda a graça da fotografia, a surpresa de ver como as fotos vão ficar quando reveladas, estamos tão acostumados com as câmeras digitais, que perdemos esse "encanto".
Acho que na próxima aula vamos ir para o estúdio revelar (não vejo a hora!), se conseguir revelar alguma foto que eu tirei eu posto aqui pra vocês verem. =)
Enquanto isso minhas fotos da semana são da tarde que passamos na redenção e de um culto lá na igreja que teve batismo e eu fotografei.



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS