eu assisti (de novo): hook a volta do capitão gancho

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quando eu era criança eu gostava muito de um filme e esses dias eu estava lembrando desse filme e pensei: será que se eu ver de novo hoje em dia eu vou gostar tanto quando eu gostava antes?
Resolvi assistir de novo e siiiiim, eu ainda adoro o filme Hook, A Volta do Capitão Gancho!
Cada vez eu me convenço mais de que não se fazem mais filmes como antigamente!
Hook é um filme de Steven Spielberg, com um grande elenco que inclui Robin WilliamsDustin HoffmanJulia Roberts e Maggie Smith. Foi lançado em 1991 e conta a história de Peter Pan, que deixou a Terra do Nunca para se casar com a neta de Wendy e acaba se esquecendo de quem ele é, virando um adulto que só pensa em trabalhar e não dá atenção para os seus filhos. Até que um dia o Capitão Gancho sequestra seus filhos e Peter tem que voltar a Terra do Nunca para salvá-los.
Gente, apesar de antiguinho, o filme é muito bom, sem falar que tem uma linda mensagem de que a vida não é só trabalho e bens materiais, que devemos dar atenção para as pessoas ao nosso redor, valorizar o tempo que temos ao lado delas e nunca deixar de acreditar em nossos sonhos e devemos manter sempre vivos aquele nosso lado "criança".


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS