início de mês

segunda-feira, 2 de setembro de 2013


Mais uma semana começando, mais um mês começando... coisa boa que setembro chegou!
Junho, Julho e Agosto se arrastaram, não aguentava mais!
Mas setembro está aí e muitas coisas boas estão por vir! ;)
Comecei o meu mês muito bem, vendo e matando a saudade de todas as amigas que eu não via faz tempo. A Aline, Bárbara, Denise, Patty, Ju... sábado recebi a visita da Carol e da minha princesa Clarinha! *-*
E sexta fui jantar na casa da BEST Carol, de quem eu tenho uma super novidade pra contar!
Eu tinha postado uma vez que ela estava grávida, mas na época, ela acabou perdendo o bebê. =(
Só que Deus abençoou ela e ela está grávida novamente e creio que dessa vez vai dar tudo certo e essa criança vai vir para trazer muitas alegrias para as nossas vidas.


Mais um afilhado ou afilhada! Siiiiim, vou ser dinda! *-*

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS