look do dia

sábado, 14 de setembro de 2013

Nunca gostei de tirar fotos dos meus looks e ficar postando eles, sei lá, nunca me senti bem com isso. Adoro postar os looks de outras pessoas e não os meus, hehe.
Mas ontem eu gostei tanto da roupa que usei que tive que tirar foto e vir mostrar pra vocês.
A gente vê em muitos blogs os "looks do dia", mas eu não consigo ter looks sensacionais todos os dias. A Dani fez um post no blog dela falando sobre isso, que esses looks do dia são meio fora da realidade já que temos que acordar super cedo para ir trabalhar e acaba não sobrando muito tempo e vontade para se arrumar e eu concordo. Durante a semana ando bem "maloqueirinha", hehe. Por isso aproveito os finds para caprichar! 
Essa roupa usei para ir no culto de jovens ontem, tinha essa saia há um tempinho já e só tinha usado ela uma vez. Ontem resolvi tirar ela do fundo do roupeiro! :)

2 comentários:

Daniela Monteiro disse...

Essas estampas meio "Disney club" estão em alta, gostei muito do look, a tua cara!

Bela disse...

Obrigada Dani, adoro essas estampas da Disney!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS