imagens da semana

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

As minhas imagens da semana são de um find quente e ensolarado.
Sábado de manhã eu levantei cedinho e pude contemplar um centro de Porto Alegre vazio e super tranquilo. Coisa boa andar por aquelas ruas vazias, sem aquele monte de gente que circula por ali todos os dias.
Encontrei uma padaria ótima na Andradas, dei uma paradinha para pegar um capuccino e segui minha caminhada até o gasômetro. E o que eu estava indo fazer no gasômetro? Fui ver o meu amor que ia participar do desfile de 7 de setembro.
E lá no gasômetro estava ele, todo lindo fardado me esperando! Corujei um monte ele lá!   
Adorei o desfile, nunca tinha visto, é super bonito!
Depois do desfile fomos almoçar na Petiskeira que eu AMO!!!! Que massa mais deliciosa!

Sexta teve encontrão de jovens lá na igreja com o pessoal de Esteio, eles apresentaram para nós uma peça muito linda, foi muito benção!


teatro encontrão de jovens / capuccino / namorado no desfile / namorado fardado / almoço petiskeira / porto alegre

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS