a vida continua

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

E a vida continua depois de ter ficado noiva! Infelizmente o mundo não para para ficarmos sonhando e só pensando em casamento, hehe. Até porque tem algo muito importante para se pensar antes, como diz o ditado: "quem casa quer casa" e é nisso que eu e o meu noivo (é tão emocionante chamar ele de noivo! kkkk) vamos focar neste ano, na nossa casa. E Deus é tão maravilhoso que tem nos abençoado nisso e está abrindo as portas pra nós.
E enquanto estamos fazendo os planos para a nossa casinha, o nosso futuro, eu conto os dias para as minhas férias, faltam 30 dias e eu estou contando cada segundo!
Então bora trabalhar que as férias ainda não chegaram e a vida continua! 
Uma semana abençoada a todos! ;)

XOXO

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS