OTH 3X22

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014



- A última vez que dei um discurso sobre Natan e Haley foi na primeira recepção.
Eu me lembro de dizer: “Prepare-se pra se surpreender”.Tenho que dizer que até eu fiquei surpreso.
Por que eles fizeram algo que é muito raro para alguém da nossa idade.Na verdade para qualquer um.Eles deram seus corações uns aos outros... Incondicionalmente. É disso que se trata o amor verdadeiro. Não é esse conto de fadas, vida que nunca encara dor. Mais sim duas almas que enfrentam juntos. E a diminuem com amor incondicional. Ao Natan e a Haley Scott.
- Lucas

"Nathan, dizem que tem uma palavra que nos livra do peso e da dor da vida. E essa palavra é AMOR.
E eu acredito. Não quer dizer que não tenha sido duro, ou que não será. Só quer dizer que...
Eu encontrei um silêncio e uma coragem em mim mesma com você. Você me faz corajosa.
Eu vou te amar até o fim dos tempos.
Essa é minha promessa hoje."
(Votos da Haley)


Ano passado, nós estávamos em uma praia e eu disse a você o quanto te amava.
E como eu sempre te protegeria. Naquele dia não tinha ninguém que acreditava que isso iria funcionar.
Mas eu não acho que ninguém entendeu o amor que eu sentia por você.
Por que se eles entendessem, nunca teriam duvidado de nós. Por isso, eu quis casar com vc de novo.
Por que hoje, quando eu olhos nos seus olhos, meu amor por vc só cresce, é até mais forte agora.
E esse amor nunca vai passar. É isso que eu prometo, hoje e sempre... Para sempre.

(Votos do Nathan)


Shakespeare escreveu:
Amor não é amor que se altera quando encontra alteração.

(One Tree Hill 3X22)


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS