assisti: a menina que roubava livros

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


De todos os livros que eu li na minha vida... até parece que vivi muito e já li milhares de livros, hahaha, quem sabe quando eu tiver uns noventa anos esse meu comentário tenha um pouco mais de crédito, hehe.
Enfim, de todos os livros que eu já li até agora o melhor de todos é " A menina que roubava livros". Nunca vi uma história tão bem contada, tão rica de detalhes, com personagens tão apaixonantes.
E ontem eu fui no cinema assistir ao filme desta grande obra e não me decepcionei, o filme foi muito bem feito, lindo e os atores escolhidos parecem que foram feitos para os papéis. O filme é tocante e envolvente, mas não chega nem perto da emoção que sentimos ao ler o livro, não adianta, o livro é seeeeeempre melhor.
Fica uma dica, leve um lencinho porque você vai chorar bastante! ;)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS