ler

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ei você que está de férias, que tal aproveitar essa folga para ler um livro?
Ler faz bem a saúde, exercita o cérebro, informa, dá asas a nossa imaginação.
Vivemos em uma geração tão preguiçosa que não lê mais, prefere ver televisão e ficar horas na internet.
Devemos buscar ter o hábito de ler. Eu aprendi desde pequena, minha mãe sempre me incentivou a ler, mesmo quando eu nem sabia ler ainda, ela comprava livros e lia pra mim, depois que eu aprendi a ler sozinha não parei mais.
É tão bom entrar pra dentro de um livro, mergulhar na história e conhecer novos mundos através da imaginação.
Por isso nessas férias, que tal ao invés de fazer uma viajem física, faça uma viajem para dentro de um livro?


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS