Brooke Davis

sexta-feira, 11 de abril de 2014


Um dos meus seriados favoritos é One Tree Hill, que vocês já devem ter percebido pela quantidade de postagens que eu faço sobre a série por aqui. Continuo assistindo, apesar de já ter sido cancelada e ainda bem que minha amiga Gabrielly Estrázulas também assiste, assim tenho com quem comentar, hehe. E ela me deu a grande ideia de fazer uma postagem falando sobre os looks da Brooke Davis, a nossa personagem favorita. 
A Brooke evoluiu muito durante a série, que começou quando ela era adolescente, uma adolescente bem "pirigueti" e ao longo das temporadas foi crescendo, amadurecendo e suas roupas também. Na quinta temporada se passam 4 anos e é aí que ela muda totalmente, vestindo roupas mais elegantes e adultas. Também corta o cabelo, que na minha opinião ficou lindo! Depois nas últimas temporadas voltou a usar o cabelo comprido, na terceira temporada ela usava uma franja que eu amava! 



Não adianta, seja de cabelo curto, comprido, de franja, sem franja, mais menina, mais mulher, não importa, ela é sempre muito linda e como disse a Gaby, linda não só por fora, mas por dentro também, com certeza foi uma personagem que nos deu muitas lições.
Lições essas que a Gaby nos mostra em um lindo texto que ela escreveu sobre a Brooke.



Linda e Bonita, Sensível e amável, ajudadora e compreensiva, amiga, namorada, amante, fiel. Companheira de risos e de choros, de felicidades e de desgraças, mãe, irmã, filha. Estudante, jovem, adulta, madura e imatura, engraçada, irritante, traidora e provocadora, ciumenta, as vezes egoísta. Se acha a pior pessoa do mundo, mas é completamente ao contrário do que pensa.
Se eu tivesse a oportunidade de ir em Tree Hill e falar algumas palavrinhas sobre Brooke Davis (a minha personagem favorita da serie) eu iria descrevê-la exatamente assim.
Brooke, Brooke Davis ou B. Davis (como sua melhor amiga gosta de lhe chamar) é a personagem mais marcante e real da série One Tree Hill, na minha opinião, com uma personalidade MUITO forte (e muito linda)  nos mostra exatamente uma realidade que um dia todos nós iremos passar, o tal “processo de maturidade”.
No início da série você pensa “ah uma personagem daquelas que tem um corpo bonito, é a mais linda da escola, líder de torcida e bla bla bla... típico de seriadinho americano” Ok, eu também pensei assim, mas ao longo da serie ela cresce de uma maneira tão linda, que toma lugar das cenas mais bonitas e emocionantes de TODAS as temporadas.
Uma menina que cresceu longe dos pais, e foi criada basicamente pela amizade que construiu com sua melhor amiga Peyton Saywer. Sabe aquela amizade que ensinou você a ser quem você é hoje? Elas são assim.
O que mais me chama atenção na B. Davis é que ela amadurece através das relações que ela constrói  ao longo da serie, relações de amizade de amor e tudo mais que se possa imaginar. Ela se torna uma mulher por ter que encarar a vida de uma maneira tão forte, tão triste e com tanta garra e coragem... Ela tem um senso de humor que é fascinante, solta umas frases tão “OMG, CORAGEM! “ daria  para escrever um livro de : “Como dar boas respostas nas piores  situações”. Ela é tão insegura de si mesma mas ao mesmo tempo inspira as pessoas a confiarem em si mesmas, como pode? Só sendo Brooke mesmo.
Enfim, foi uma líder de torcida, teve vários namorados (se apaixonou por quase todos haha), se decepcinou MILHARES de vezes, ficou de mal com sua melhor amiga, fez as pazes com a mesma. Cresceu se formou, cortou o cabelo, usa umas roupas maravilhosas, não chama sua mãe de “mãe”. Cria uma marca para suas próprias roupas, desenha muito bem, adota uma crianças de 16 anos, e ajuda ajuda ajuda e ajuda TODOS que fazem parte da sua vida.
Como diz o seu ex namorado, atual mehor amigo Lucas Scott: "Brooke Davis vai mudar o mundo”
E ela muda, e muda a si mesma...               

2 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

A personagem mais linda e engraçada que eu ja assisti, e A unica que fica bem de franja hahaha. Obrigada por ter colocado meu texto amiga, tu é DEMAIS ♥

Bela disse...

obrigada você pelo lindo texto miga! :)

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS