OTH 4 temporada

quinta-feira, 10 de abril de 2014

4.08

Este prêmio significa muito pra mim, eu devo ter dado uma vida por este time, mas os jogadores... os jogadores me deram muito mais. Vocês sabem, basquete foi meu primeiro amor, a maioria dos que estão aqui reconhecem, a gente nunca esquece nosso primeiro amor. Meu único receio é que eu não pude compartilhar estes momentos maravilhosos com o outro amor da minha vida, minha falecida esposa Camilla.
Camilla foi a única pessoa que me entendeu completamente, estar com ela fazia todas as outras coisas parecer menos importante. No momento em que conheci ela, eu sabia que eu estava olhando para o meu futuro e eu sabia. Nenhuma pessoa nunca poderia estar entre a gente.


4.10

Você já se perguntou o que marca o nosso tempo? Se uma vida realmente pode causar impacto no mundo? Ou se as escolhas que fazemos importam? Eu acredito que sim. Eu acredito que um homem pode mudar muitas vidas, para melhor ou para pior.


4.12

A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que sente quando realiza o sonho de alguém. Ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em deixar-se ser feliz.


3 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Sempre que o treinador fala da esposa dele nos enche os olhos de lágrimas, são cenas bem especiais ♥

Bela disse...

siiim, é muito lindo ele falando da esposa dele. Tinham que ter feito um episódio especial contando a história dele e dela! hehe

Gabrielly Estrázulas disse...

Ahh verdade, oderia ter mesmo. A famosa "Camila" ♥

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS