LIBRAS

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Quando eu era adolescente eu fui em um culto na igreja Brasa e naquele culto tinha uma intérprete de LIBRAS. Eu nunca tinha visto aquele tipo de trabalho antes e me lembro que fiquei encantada com aquela maneira de falar, com o jeito que a moça usava as mãos para se comunicar e naquele dia uma sementinha foi plantada no meu coração e nasceu ali um desejo de um dia fazer libras.
Só que eu deixei o desejo guardadinho no fundo do coração e nunca fui realmente atrás disso, até que um dia o Baruk veio ministrar o louvor na sede da nossa igreja Encontros de Fé e trouxe junto com ele a esposa, Rebeca Nemer que é o quê? Intérprete de libras! E ela ministrou um louvor em libras junto com ele naquele culto. Ali vendo ela a vontade de fazer libras voltou, mas de novo eu deixei pra lá.
Depois o Baruk lançou um DVD que em um louvor a Rebeca está com ele de novo, aqui perto do meu serviço sempre passam por mim alguns surdos conversando e esse ano o Baruk (sempre o Baruk, hehehe) esteve na minha igreja e ensinou como fazer em sinais o refrão de um louvor. É como se Deus estivesse sempre me lembrando, pra não me deixar esquecer desse sonho e agora surgiu uma oportunidade de fazer um curso e dessa vez eu não deixei pra depois, resolvi realizar este sonho tão antigo.
Já tive 3 aulas e estou amaaaando! Quero muito trabalhar nessa área, profissionalmente e principalmente na igreja, existem muitas maneiras de levar a palavra de Deus, de evangelizar e meu desejo é ser usada nessa área.
Estou muito feliz com esse novo desafio, esse novo chamado de Deus pra mim vida e louvo a Ele porque Ele não me deixou esquecer, me lembrou, insistiu e como tudo tem um tempo certo, chegou o meu tempo e em breve vocês me verão adorando a Deus através de sinais! 

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS