você não vai no culto para as pessoas te verem

quinta-feira, 4 de setembro de 2014


Sabe quando você trabalha a semana inteira e não sobra um tempinho pra você se cuidar? Cheguei em uma sexta-feira assim, minhas unhas estavam umas garras, meu cabelo estava um terror e eu não queria ir no culto daquele jeito, não queria que as pessoas me vissem naquele estado.
Aí meu sábio noivo me disse que eu não ia no culto para as pessoas me verem, que eu ia no culto para ver a Deus. Nossa, aquilo foi um tapa na minha cara, hehe. Ele tinha toda a razão, eu não vou no culto para as pessoas repararem em mim, eu vou para adorar a Deus
Não tem problema nenhum se arrumar para ir em um culto, afinal, devemos nos arrumar e ficar lindas para irmos a casa do nosso Senhor, mas quando a semana foi cheia e não sobrou tempo para aquela produção, Deus não vai se importar se você for com um rabo de cavalo e sem maquiagem nenhuma, porque pra Ele o que importa mesmo é o seu coração. Fiquei pensando em como Deus ficaria triste se eu deixasse de ir por uma coisa tão boba, ele quer que eu esteja lá, adorando a Ele, independente da minha aparência.

Por isso gurias, não deixe essas coisas bobas te afastarem de Deus! ;)


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS