OTH 5X12,13,14

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

5X12

Na vida se procurar sempre encontrará motivos para desistir, mas se não, encontrará amor em lugares que nem imagina, em um novo relacionamento, ou no trabalho, ou nos seus filhos. Seja o que for não desista dele e se não conseguir, talvez apareça algo melhor.

Porque eu te amo e porque você consertou o meu carro. Se lembra daquele dia? Porque aquele dia mudou tudo, e não percebi isso na época. Mas quando você concertou o meu carro, você consertou o meu coração.

5X13

Faça um pedido e o guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Você o fez? Ótimo! Agora acredite que ele possa se realizar, você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre, o próximo sorriso, o próximo desejo realizado. Mas se você acreditar que está logo ali e abrir a mente e o coração para a chance de acontecer, para a certeza de acontecer, você pode conseguir aquilo o que pediu. O mundo está cheio de mágica, você só precisa acreditar nela. Então faça o seu pedido. Você o fez? Ótimo! Agora acredite nele, com todo o seu coração.

5X14

Dizem que a coisa mais triste que o homem enfrentará é o que poderia ter sido. E quanto ao homem que enfrentou o que era? Ou o que nunca será? Ou o que não poderá mais ser? Escolher o caminho certo nunca é fácil, é uma decisão que tomamos com apenas o coração nos guiando. Mas, ás vezes, encontramos o caminho para algo melhor. As vezes lutamos contra o pesar e o remorso dos nossos erros, nossa malícia e inveja. E a vergonha de não sermos as pessoas que deveríamos ser. É aí que encontramos um caminho para algo melhor. Ou quando algo melhor encontra um caminho até nós.




(One Tree Hill)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS