sem exageros

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Esses dias fui no shopping em um domingo e o que tem no shopping domingo a tarde? Adolescentes, muitos adolescentes! Fiquei observando eles e fiquei impressionada com a maneira de se vestir das gurias, todas super arrumadas, roupas modernas, cabelos impecáveis, maquiadas...
Fiquei lembrando de quando eu era a adolescente e eu não era nada parecida com essas adolescentes de hoje, nem eu, nem minhas amigas, na verdade nossa geração não era assim. A gente não estava nem aí, uma camiseta e um tênis já tava ótimo e maquiagem? Só para ir em festas mesmo! Fui começar a me preocupar com roupas depois de adulta e vejo como essa preocupação tem começado cada vez mais cedo, e isso me preocupa um pouco.
Recentemente a GAP lançou o slogan "vista-se normal" que incentiva as pessoas a voltarem a se vestir de maneira simples. Lógico que tem um interesse da marca por trás disso, mas eu adorei a campanha.
Vamos voltar para a moda do "menos é mais", vamos voltar ao básico, chega de looks montados, você não precisa estar com um look diferente a cada dia, chega de usar coisas desnecessárias, chega de ostentar.
Precisamos rever o nosso pensamento, o que vale é vestir algo que nos faça se sentir bem, que seja a nossa cara, que transpareça nossa personalidade, não precisa usar algo que nem combina com você só porque ta na moda.
Hoje em dia as pessoas tem se vestido cada vez mais de forma exagerada, com muito exibicionismo e isso tem que parar, principalmente dentro da igreja.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS