assisti: Cinderella

quarta-feira, 8 de abril de 2015



Confesso que estou amando demais essa modinha de "live action" e ver os contos de fadas que eu tanto adoro, criarem vida.
E de todos os que foram feitos até agora, Cinderella foi, para mim, o melhor. Os outros filmes de contos de fadas fugiram muito da história original, e acho que o encanto de Cinderella é que eles foram muito fiéis.
Quando vi o trailer não tinha gostado muito da escolha dos atores para a Cinderella e para o príncipe, mas eles acabaram me conquistando, foram ótimos e conseguiram dar um toque todo especial aos seus personagens. Mas o destaque do filme com certeza é a atriz Cate Blanchett no papel da madrasta má, e o figurino dela está maravilhoso, uma roupa mais deslumbrando que a outra, a madrasta conseguiu ficar mais linda que a princesa, hehe.
Outro destaque para o filme é a atriz Helena Bonham Carter no papel de fada madrinha.
O filme é lindo, nos faz entrar de verdade no clima dos contos de fadas.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS