em busca do vestido perfeito

terça-feira, 21 de abril de 2015


Aiiiin gurias, fui ver vestidos de noiva neste sábado! *------*
Acho que esse é um dos momentos mais emocionantes dos preparativos para o casamento, sonhei tanto em como seria o meu vestido, e finalmente chegou a hora desse vestido se tornar real.
Fui em algumas lojas e experimentei vários modelos, achei que seria bem difícil de encontrar algum que ficasse bom em mim, porque sou bem pequena, achei que tudo ficaria grande. Mas me enganei, consegui encontrar alguns que ficaram bons, me senti uma princesa experimentando todos aqueles vestidos, naquelas salas cheias de espelhos... tudo tão mágico!
Todos que provei eram lindos, mas sempre tem aquele que você olha e pensa "é esse!", no meu caso foram dois que eu amei, agora to aqui na dúvida de qual escolher. 
Quando me decidir eu conto pra vocês! ;)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS