vou me casar

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bom gente, eu já tinha comentado com vocês que eu e o Marcus tínhamos começado a reforma da casa onde vamos morar e que o nosso casamento seria esse ano né? Então, o obra esta andando muito bem, meu príncipe tem se esforçado e trabalhado muito para construir o nosso castelo.
E nosso tão sonhado casamento está começando a se tornar realidade, neste sábado me reuni com a Faby e a Conceição, duas irmãs muito queridas que vão me ajudar a organizar tudo e já começamos os preparativos, nossa é tanta coisa para fazer que chega a assustar um pouco, hehe.
E eu já comprei o sapato que eu vou usar neste dia tão especial, e é claro que é uma Melissa né? Só não vou mostrar o modelo porque é surpresa, difícil mesmo vai ser esperar até outubro para poder usar. 
Ah é, eu não contei, mas o casamento será em outubro! *-------*


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS