assisti: Rocky Balboa

sexta-feira, 24 de abril de 2015


Rocky Balboa foi lançado em 1975 e 35 anos após seu lançamento eu assisto o filme pela primeira vez. Podem acreditar, eu nunca tinha visto e, sinceramente, não tinha o menor interesse de ver, luta e box não chamam muito a minha atenção, hehe.
Mas a gente faz muitas coisas quando gosta de alguém, e por amor ao meu noivo que ama este filme, eu resolvi assistir de tanto ele falar e me pedir pra ver com ele.
Já fazia tempo que ele queria ver e eu dei pra ele de presente de aniversário o box com todos os filmes e neste sábado nós assistimos ao primeiro juntos.
Me surpreendi e adorei! No começo é meio chatinho, mas depois vai ficando bom, a história é muito boa mesmo, por isso indico pra quem ainda não viu, se é que tem alguém, hehe.
E que venham os outros cinco, vai começar a maratona Rocky! rs

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS