15 coisas sobre a Gaby

segunda-feira, 8 de junho de 2015

E não é que essa brincadeira de listar coisas sobre a gente deu certo! Depois da minha lista e da lista do Ed, chegou a vez da minha grande amiga Gabrielly Estrázulas contar pra nós um pouquinho mais sobre ela.



1 - Não consigo me maquiar sem escovar os dentes antes.
 
2 - Tenho "lados" para servir a comida no prato. Se não me sinto perdida... hahaha.
 
3 - Eu gosto de ter renite, assim não preciso chegar perto de nem um produto de limpeza (ou seja, limpar a casa). É uma bela desculpa, mas é verdade.
 
4 - Tenho medo de mudanças.
 
5 - Não gosto de falar pela manhã. prefiro ficar quietinha e ouvindo minhas músicas até eu sentir que chegou minha hora de acordar de verdade.
 
6 - Odeio que usem minhas maquiagens, mas não consigo dizer "não" quando me pedem.
 
7 - Não sou muito fã de chocolate (Ohh que horror, mas é real). Levo mais de um mês para comer uma caixa de bombom.
 
8 - Eu já abri a porta do elevador da faculdade no 4 andar para gritar o nome das minhas colegas que estavam no 5 (com a esperança que elas me ouviriam hahaha).
 
9 - Odeio quando me perguntam: "O que faz uma pedagoga?". Dá vontade de responder: "Estudei 4 anos e se eu te responder tu não vai entender, então vai pesquisar.
 
10 - Não sei andar de bicicleta
 
11 - Não consigo engolir comprimido
 
12 - Quando estou me maquiando sempre escuto a MESMA música (Broken Strings: Nelly Furtado e James Morrison)
 
13 - Poderia almoçar massa todos os dias sem reclamar, amo massa.
 
14 - Só escuto música no "repete", nunca no "aleatório"
 
15 - Só consigo me concentrar para escrever trabalhos para a faculdade ouvindo músicas tocadas somente no piano

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS