inovar

terça-feira, 2 de junho de 2015

Eu e o Marcus sempre nos demos presentinhos, sem nenhuma data especial. Só que com essa correria toda de reformar a casa e planejar o casamento, a gente acaba não tendo tanto tempo pra essas coisas.
É tão fácil se perder na loucura do dia a dia, estamos sempre correndo que acabamos deixando pra trás essas coisas tão simples.
Esses dias eu estava bem estressada, sabe aqueles dias que você está tão chato que nem você mesmo se aguenta?
Bom, ainda bem que o Marcus me aguenta, e ainda preparou uma surpresa, algo simples, mas que transformou o meu dia.
Nós não estamos mais no início do namoro, por isso precisamos sempre inovar. Mesmo na correria do dia a dia, é sempre bom trocar o "eu te amo" em palavras, por um "eu te amo" em um bilhete, presentinho fora de época, isso deixa o namoro  mais saudável e faz toda a diferença.


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS