novidades

segunda-feira, 22 de junho de 2015


Gente volteeeei!
Sumi do blog por uns dias porque eu estava curtindo as minhas férias, mas já acabou e hoje estou voltando cheia de novidades pra contar.
Não parei um minuto nessas férias, só fiquei em casa um dia acreditam?
Mas não poderia ter escolhido dia melhor para ficar em casa, foi naquela quinta que fez um frio e choveu o dia inteiro lembram? Passei o dia inteiro debaixo das cobertas, coisa booooa!
Os outros dias aproveitei para passear, passeei bastante e tenho dicas de lugares super legais pra passar pra vocês, só que isso vai ficar para um outro post.
Aproveitei minhas férias também para resolver algumas coisas do casamento e a mais importante delas, achar o meu tão sonhado vestido.
Já tinha ido em algumas lojas e até tinha gostado de dois, estava em dúvida entre esses dois só que eu sou tão louca, que fui nas lojas ver eles de novo e não gostei mais, hahaha.
Pensei melhor e vi que eles não eram bem como eu queria, eram lindos, claro, mas faltava aquele "tcham" a mais, eu não queria apenas achar o vestido bonito, eu queria me apaixonar por ele.
Desisti daqueles dois e saí por aí de novo procurando o tal vestido apaixonante e quando eu já estava desistindo, fui encontrar ele na primeira loja que eu tinha ido, mas não tinha gostado de nenhum. Aí vai uma dica para as noivinhas que vão casar: se você já foi em uma loja e não gostou de nada, sempre vale a pena dar uma passada lá e olhar de novo, pode ter vestidos novos, ou vestidos que não estavam lá no dia que você foi, vá mil vezes na mesma loja se for preciso, hehe.
Encontrei o vestido dos meus sonhos, mas ele não serviu em mim e nem ia ter como ajustar. Fiquei arrasada, mas a loja disse que poderia fazer um vestido daquele modelo sob medida pra mim se eu quisesse e é claro que eu quis! Vou fazer o vestido como eu sempre sonhei, estou super feliz!
Já compramos a roupa do Marcus também, está tudo acontecendo, tudo dando certo, cada dia que passa nosso casamento se torna mais real, e tudo isso graças a Deus e a fidelidade dEle nas nossas vidas.
Tenho mais coisas pra contar pra vocês, mas vou deixar para os próximos posts! ;)

XOXO

2 comentários:

Unknown disse...

Sob medida.. Mas tu ta mto chique!!!
E acho q esse negócio de ir mil vezes na mesma loja tem muito a ver com o humor da pessoa naquele dia e da paciência.. se tu vai em três lojas no mesmo dia, a hora que tu chega na terceira já não ta com a mesma empolgação da primeira, isso faz mto sentido!!
Muito feliz por ti amiga!
Bj

Bela disse...

hahaha obrigada amiga! <3

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS