restaurante Panevino

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Se tem uma coisa que eu fiz nessas férias, foi comer! hahaha
Nossa comi muito, cheguei até a ficar com uns quilinhos a mais, que agora eu preciso dar um jeito de perder, aff!
Mas deixei a culpa de lado e aproveitei, agora quero indicar para vocês esses lugares de comidas tão deliciosas!
Para começar, quero falar de um restaurante que eu não sei como eu ainda não falei dele aqui, porque eu AMO! Falou em almoçar fora, lá é o primeiro lugar que eu penso, o restaurante Panevino.
Comida caseira, lugar super aconchegante, lá foi a primeira parada das minhas férias.
Quem quiser conhecer, fica na Av. Cristovão Colombo 1931.
A melhor batata frita que eu já comi na vida! hahaha



#portoalegreedemais

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS