casamento

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Passei o ano inteiro compartilhando aqui com vocês os meus planos e sonhos para o nosso casamento e agora que estou aqui para escrever sobre ele, não consigo acreditar. As vezes me pego parada, pensando naquele dia e chego a me perguntar se foi real ou se foi tudo um sonho.
Contos de fadas realmente existem e eu vivi o meu, foi tudo tão lindo, tão perfeito que em cada detalhe se via a mão de Deus.
Queria uma cerimônia ao ar livre, mas para isso acontecer não poderia chover e a semana que antecedeu ao casamento foi uma semana de tempo instável e imprevisível, todos os dias olhava a previsão para sábado e vinha a incerteza se conseguiria fazer a cerimônia na rua. O dia do casamento amanheceu dublado, mas sem chuva, por isso decidimos arriscar.
Meu dia passou tão rápido, acordei e quando me dei conta já estava indo para o salão me arrumar. Lá já tive momentos muito especiais com minha mãe, minha madrinha Carol e minha afilhada Ana Clara que foram lá se arrumar comigo. No meio de muitas conversas, risadas, maquiagens e penteados as horas voaram e quando me dei conta estávamos correndo para não nos atrasarmos para a cerimônia.
Minha mãe para variar estava uma pilha, atucanada e nervosa, mas quando saí do salão encontrei meu pai me esperando, calmo, tranquilo, a paz que eu precisava. Se tinha algum nervosismo dentro de mim, ele sumiu quando vi o meu pai e soube que ele estaria comigo, me guiando até o altar sem me deixar vacilar.
A caminho do casamento eu achei que ia ficar nervosa, mas foi o contrário. Estava tão em paz, tão tranquila... estava tudo dando certo, meu cabelo do jeito que tinha imaginado, meu vestido tão lindo e quando olho para o céu vejo um sol surgir. Foi como se Deus tivesse guardado aquele sol o dia inteiro, especialmente para mim a para o Marcus.
Cheguei no local do casamento e as pessoas já estavam lá me esperando, do carro vi alguns convidados e vi o Marcus, meu coração pulou quando vi ele.
Todos foram para os seus lugares, a cerimônia começou e eu vi a parte ruim de ser a noiva, eu não iria ver nada da cerimônia, fiquei tão triste com isso. Queria tanto ver meus padrinhos entrarem, ver a Clarinha entrando com os balões, ouvir as músicas que eu escolhi para aquele momento. Mas a noiva fica escondida no carro e não vê nada, não gostei dessa parte, hehe.
Todos entraram, chegou a minha hora, saio do carro e a saia de armação do meu vestido está solta, hahaha. Fico parada esperando alguém vir me socorrer, até que a Conceição, minha fada madrinha chega e resolve tudo, chegou a hora, estou pronta para entrar.
Entrar de braços dados com o pai, vendo todas aquelas pessoas que em algum momento fizeram parte das nossas vidas, todas lá reunidas, te olhando com aqueles sorrisos enormes de alegria, é uma sensação tão maravilhosa! E quando eu vi o Marcus lá na frente me esperando, com aquele brilho no olhar, aquele olhar que me tira o fôlego! Ele segurou no meu braço e sussurrou no meu ouvido que eu estava muito linda, ele também estava lindo e esse é um momento que eu jamais vou esquecer!
Foi tudo muito especial, a palavra que o Pr. Adamo levou, os votos que ele escreveu pra mim, até o pai veio dizer algumas palavras pra nós... e acreditam que eu não chorei?!Várias pessoas me disseram que choraram, mas eu não consegui, acho que minha felicidade era tanta, que o sorriso não deu espaço para as lagrimas.
E durante toda a cerimônia o céu azul e o sol brilharam sobre nós, nos mostrando que nossa festa tinha um convidado especial, que aquele lugar estava cheio da presença de Deus.



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS