look de noiva

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Depois de tantas noivas que passaram por aqui, chegou a minha vez, hoje quem está no LOOK DE NOIVA sou eu!
O casamento era no sábado e na quinta eu já começava a me preparar, fazendo mão, pé e no dia toda aquela produção de cabelo, maquiagem, todo mundo te mimando, com direito a roupão e chinelinho, é tão glamoroso ser uma noiva, hahaha.
Mas o maior glamour de uma noiva é o seu vestido, é ele que faz a gente se sentir especial e uma noiva de verdade
Vocês acompanharam aqui no blog a minha busca pelo vestido perfeito e depois de tanta procura acabei optando por fazer um primeiro aluguel. Esse processo de criar o vestido foi tão legal, ver ele tomando forma a cada prova.
Ia experimentando e montando ele do jeito que eu queria, no final acho que consegui deixar ele com a minha cara. Não queria um vestido muito extravagante, queria algo simples, delicado, por isso escolhi o bordado em pérolas e as manguinhas de renda, dando um efeito super romântico.
Como ele foi feito para mim e eu fui a primeira a usar, o vestido recebeu o meu nome, agora sempre que alguém alugar aquele vestido as vendedoras vão usar o meu nome para identificar ele.
A costureira que fez ele entendeu exatamente o meu estilo, fada madrinha que com suas mãos mágicas tornou realidade meu vestido dos sonhos.




E para completar o meu look de noiva, o sapato escolhido foi uma Melissa, não poderia ser outro né? Melisseira que sou, encontrei a melissa perfeita, modelo Classic Heel da Vivienne Westwood, que é um clássico scarpin com um detalhe de coração, na cor nude. Quando vi o sapato na loja soube na hora que seria com ele que eu iria casar! *-*
O vestido infelizmente não vou poder usar de novo, mas o sapato, vocês vão me ver desfilando muito com ele por ai! hehe



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS